Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

"Testamos e aprovamos (ou não).." Pantene 3 minutos milagrosos


Ontem eu fui em uma perfumaria aqui perto de casa e vi essas ampolas, tinha um kit com 3 ou você também poderia comprar separadamente. Eu optei por comprar o kit, já que o preço era quase o mesmo e daria para aproveitar muito mais.
Pelo tamanho da ampola, achei que ia ter que usar pelo menos dois desses no meu cabeloo, já que ele é volumoso. Na ampola fala que você tem que passar após a lavagem do cabelo e  deixar apenas 3 minutos, sim 3 minutos apenas.
Pois bem..lavei o cabelo e passei. Não usei nem a metade da ampola, deu para usar tranquilamente em todo o cabelo. Vou confesar que não acredito muito nesses produtos que prometem um resultado excelente em curto tempo..
Mas resolvi esperar os 3 milagrosos minutos, e não é que deu certo? Após os 3 minutos lavei e esperei secar o cabelo..
Gente, que hidratação é essa? Deixa o cabelo super macio, e deixou meu cabelo mais liso, quanto ao volume diminuiu sim.. Deixou com aquele volume bonito sabe? Pois é, amei!

O que eu achei:
A textura é bem cremosa, o cheiro é bem suave e cumpre tudo o que promete. O rendimento é muito bom, da para usar tranquilamente a metade da ampola. O preço é execelente, paguei e torno de dez reais em 3 ampolas. Eu fiquei apaixonada pela tampa que vem, é super prática, depois você inverte a tampa, assim fechando o produto. Nota 10!

E vocês, já experimentaram? Conte para nós!
Beijos, boa quarta!

2 comentários:

  1. Ainda não experimentei, mas depois da dica vou correndo comprar o meu :)

    seguindo, adorei o blog .. segue ?http://loiratagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir